“Meu Filho, Olha o que Fizeste!” , “Shrek Para Sempre!” e “Golpe de Artistas” estreiam hoje

Título: Meu Filho, Olha o que Fizeste!

Sinopse: Um grupo de polícias chega a um bairro da burguesia, onde um homem se entrincheirou com dois reféns. O sujeito em questão é vítima da obsessão por um velho jogo de computador, vivendo estranhas experiências místicas, que o levam ao assassinato da sua mãe com uma espada.

Trailer do filme: Meu Filho, Olha o que Fizeste!

Título: Shrek Para Sempre!

Sinopse: Depois de derrotar uma dragão maléfico, resgatar uma bela princesa e salvar o reino dos seus sogros, que pode um ogre fazer? Bem, se fores o Shrek, de repente és um pai de família, completamente “domesticado”. Em vez de assustar os aldeões, como costumava fazer, o relutante Shrek passa agora a vida a dar autógrafos em forquilhas… Terá este ogre perdido a sua raça? Saudoso dos bons velhos tempos em que se sentia um “ogre à séria”, Shrek é levado a fazer um pacto com o falinhas mansas, Rumpelstiltskin. Subitamente, Shrek vê-se numa distorcida versão alternativa de Bué-Bué Longe onde os ogres são perseguidos, Rumpelstiltskin é rei e o Shrek e a Fiona nunca se conheceram. Agora depende de Shrek desfazer o mal que fez, na esperança de salvar os seus amigos, restaurar a ordem no reino e reclamar o seu Verdadeiro Amor.

// // Trailer do filme: Shrek Para Sempre!

Título: Golpe de Artistas

Sinopse: Roger, Charles e George estão de tal forma apanhados pelo específico “objet d’art” que o fascinam que, apesar de serem colegas de trabalho há décadas, só se encontram pela primeira vez quando a crise estala: há um novo curador na cidade e o seu plano é mudar por completo a colecção do museu, ameaçando roubar a cada um destes três homens a grande paixão secreta das suas vidas. No entanto, tendo encontrado as suas almas-gémeas, Roger, Charles e George engendram um plano para deitar a mão às obras de arte que tanto acarinham. Tudo menos mentes criminosas, os seus corações apaixonados levam-nos no entanto a planear e executar o mais arriscado roubo de arte jamais concebido – com resultados inesperados…

Trailer do Filme: Golpe de Artistas

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: