“Nada Pessoal”, “A Mulher do Viajante do Tempo”, “24 City”, “Muitos Dias Tem o Mês” e “Nanny McPhee e o Toque de Magia” estreiam hoje

Título: Nada Pessoal

Sinopse: Uma jovem mulher sem rumo e um homem mais velho, viúvo e a viver sozinho em Connemara, acordam que ela trabalhará para ele em troca de comida mas sem contacto pessoal. Martin (Stephen Rea) é um homem solitário e auto-suficiente.A mulher (Lotte Verbeek), que recusou dizer o seu nome, não quer partilhar as suas histórias nem está interessada em ouvir as dos outros. E, no entanto, a relação entre os dois começa a evoluir gradualmente…

Trailer do filme: Nada Pessoal

Título: A Mulher do Viajante do Tempo

Sinopse: Clare sempre foi apaixonada por Henry. Ela acredita que estão destinados a ficar juntos, mesmo que a separação esteja sempre eminente: Henry é um viajante no tempo, amaldiçoado com uma anomalia genética rara que faz com que viva a sua vida num tempo cronológico inconstante, sendo atirado para o passado e para o futuro, sem qualquer controlo. Apesar das viagens de Henry os forçarem a separarem-se sem qualquer aviso, Clare tenta, desesperadamente, construir uma vida junto do seu verdadeiro amor.

Site Oficial: A Mulher do Viajante do Tempo

Trailer do filme: A Mulher do Viajante do Tempo

Título: 24 City

Sinopse: 24 City narra a dramática queda de uma fábrica estatal de munições e a sua conversão num complexo de apartamentos de luxo. O filme entrelaça as histórias de três gerações de trabalhadores da fábrica (alguns reais, outros interpretados por actores) numa história oral da China pós-revolucionária. Uma meditação sobre as enormes mudanças físicas e psicológicas responsáveis pela transformação do país.

Site Oficial: 24 City

Trailer do filme: 24 City

Título: Muitos Dias Tem o Mês

Sinopse: Hoje tudo nos parece indicar que a felicidade está ao nosso alcance. Com um simples gesto de um cartão de crédito ou um telefonema, passamos a ter o que não ousávamos. Os nossos sonhos tornam-se realidade. Por todo o lado somos seduzidos por uma publicidade atractiva a adquirir bens que vão desde do indispensável e básico até ao mais supérfluo. O recurso ao crédito vulgarizou-se e o consumo democratizou-se. Hoje várias pessoas vivem uma angústia que se repete todos os meses: serão capazes de pagar os seus empréstimos e sobreviver até ao mês seguinte? Pessoas endividadas que vivem as suas vidas ao ritmo quotidiano dos prazos, obrigações e do esforço para retomarem controlo das suas vidas. Mês a mês. Dia a dia. Tudo na sociedade tem aparentemente um preço. Mas, qual é o preço das nossas necessidades? Qual é o preço dos nossos sonhos? Qual é o nosso preço? Será que estamos dispostos a pagá-lo?

Site Oficial: Muitos Dias Tem o Mês

Trailer do filme: Muitos Dias Tem o Mês

 

Título: Nanny McPhee e o Toque de Magia

Sinopse: Nesta nova aventura, Nanny McPhee bate à porta de uma jovem mãe, Mrs. Isabel Green, que tenta desesperadamente gerir a sua quinta familiar enquanto o seu marido está longe na guerra. Mas quando chega, Nanny McPhee descobre que os filhos de Mrs. Green travam uma guerra contra dois primos mimados vindos da cidade, que se mudaram para a quinta. Socorrendo-se de tudo, desde uma mota voadora e uma estátua que ganha vida, a um porquinho que trepa árvores e um elefante bebé que surge nos lugares mais estranhos, Nanny McPhee usa a sua magia para ensinar às suas crianças cinco novas lições.

Site Oficial: Nanny McPhee e o Toque de Magia

Trailer do filme: Nanny McPhee e o Toque de Magia

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: