“Homem de Ferro 2”, “Greenberg”, “The Answer Man – Eu e Deus” e “Fantasia Lusitana” estreiam hoje

Título: Homem de Ferro 2

Sinopse: O mundo já sabe que o inventor bilionário Tony Stark é o Super Herói Homem de Ferro. Pressionado pelo governo, pela imprensa e pelo público para partilhar a sua tecnologia com os militares, Tony não está disposto a divulgar os segredos por trás da armadura do Homem de Ferro, visto recear que a informação caia nas mãos erradas. Com Pepper Potts e James “Rhodey” Rhodes do seu lado, Tony estabelece novas alianças e confronta novas e poderosas forças…

Site Oficial: Homem de Ferro 2

Trailer do filme: Homem de Ferro 2

Título: Greenberg

Sinopse: O plano de Roger Greenberg para os próximos tempos é fazer absolutamente nada e hospedar-se à borla em Los Angeles, na casa do seu bem sucedido irmão. Entretanto, ele vai reencontrar os velhos amigos e membros da sua ex-banda mas, os tempos mudaram e eles não continuam necessariamente a ser os melhores amigos. Greenberg começa assim a partilhar o tempo livre com a assistente do seu irmão, Florence, aspirante a cantora e também ela uma alma perdida. Durante uma série de embaraçosos e desastrosos encontros amorosos, ficamos a pensar se um homem tão irascível como Greenberg poderá finalmente ter encontrado alguém que o aprecie por si próprio…

Site Oficial: Greenberg

Trailer do filme: Greenberg

 

Título: The Answer Man – Eu e Deus

Sinopse: Um dos mais famosos e paranóicos autores de livros de auto-ajuda, vive em reclusão até começar a ser perseguido por um jovem que descobre a sua identidade e em troca de a manter secreta coloca-lhe questões para as quais o autor supostamente terá a resposta. Além desse jovem, uma mulher vai fazê-lo redescobrir o prazer das pequenas surpresas da vida.

Site Oficial: The Answer Man – Eu e Deus

Trailer do filme: The Answer Man – Eu e Deus

Título: Fantasia Lusitana

Sinopse: Documentário que explora a relação do povo português com os estrangeiros refugiados da segund aguerra mundial, a forma como a sua estadia no nosso país influenciou (ou não) o nosso olhar sobre a guerra, e uma procura pela herança cultural deixada (ou não) pela sua passagem. Uma leitura interpelante da história portuguesa do século XX construída inteiramente a partir de imagens de arquivo e da leitura de testemunhos desses refugiados nas vozes de Hanna Schygulla, Rudiger Vogler e Christian Patey

Trailer do filme: Fantasia Lusitana

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: